Eldorado (MS) – Na manhã de terça-feira (31/03), por volta das 10h15min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram acionados por funcionários de um posto de saúde para atender uma ocorrência de violência doméstica.
De acordo com as informações, uma mulher de 46 (quarenta e seis) anos estava se escondendo de seu ex-marido no local e que o homem de 57 (cinquenta e sete) anos, estava do lado de fora do posto esperando que a vítima saísse.
Uma guarnição de serviço deslocou até o referido posto de saúde e foi informada de que a vítima teria saído e que o autor a estaria seguindo em um veículo Fiat/Siena branco. A guarnição saiu em diligências e encontrou a vítima entrando em uma residência e o autor tentando abordá-la.
Ao ser abordado, o homem informou que queria apenas conversar com a vítima, mas ela se negava. A vítima informou que sofre ameaças por parte do autor e apresentou a Medida Protetiva de Urgência que proíbe a aproximação, sendo que o mesmo admitiu ter conhecimento da medida.
Ademais, a vítima informou que o autor possui uma arma de fogo e que o mesmo já a ameaçou com o objeto. Ante a informação, a guarnição deslocou até a residência do autor, onde foram recebidos por sua atual esposa, que entregou o revólver da marca Taurus, com 06 (seis) munições intactas.
Diante dos fatos, o homem foi preso e a arma foi apreendida pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
Publicado por: Karina Dalliane de Souza Faustino