Bruno Brischiliari
Em uma junção de diversas forças policiais, na manhã desta segunda (30/03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiu prender alguns integrantes de uma quadrilha de contrabandistas.
A Receita Federal (RFB) em uma junção da PRF, capturou integrantes da quadrilha. Os mafiosos trabalhavam com seis carros, e três deles foram apreendidos em cima da ponte. Dos que deram fuga, três homens pularam da ponte Ayrton Senna no rio Paraná, entretanto um deles estava escondido em um dos pilares.
A PRF e a Receita Federal capturou todos da quadrilha, exceto o homem que estava escondido no pilar, por não saber nadar. Após capturar quase todos da quadrilha (exceto o escondido no pilar), a PRF acionou o Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom) da PF em Guaíra para ajudar na captura do homem que faltava.
Em um trabalho intensivo ainda pela parte da manhã, os auxiliares na busca do fugitivo descobriram que o homem não estava no rio, e sim escondido no pilar. O inusitado é que o homem não sabia nadar, e a PRF teve que se deslocar até o contrabandista, o entregando um colete salva-vidas. Além disso, a PRF se preocupou também com a altura que o homem estava, para que ele não se machucasse e houvesse lesão alguma.
Por fim, o homem pulou com o colete salva-vidas, não se machucou, foi resgatado rapidamente pela Nepom e foi preso.