Prefeitura de Amambai alerta população sobre continuidade do Toque de Recolher

0

Apesar da reabertura do comércio local com o Selo Verde de funcionamento, a Prefeitura de Amambai informa que o Toque de Recolher entre as 20 e às 5 horas do dia seguinte continua normalmente até o dia 10 de abril. O objetivo é resguardar o interesse da coletividade na prevenção do contágio e no combate a propagação do Coronavírus (COVID-19).

Durante o horário informado é vedada a circulação de pessoas na cidade, salvo em caráter excepcional e inadiável. A Vigilância Sanitária estará atuando com a realização de rondas de fiscalização para confirmar que cidadãos e comércios estão cumprindo as normas pré-estabelecidas.

O funcionamento de igrejas, casas de show e escolas também segue suspenso. No período noturno, restaurantes e lanchonetes continuam apenas com as entregas à domicílio.

“Estamos preocupados e tentando fazer o possível para evitar a disseminação do vírus, a prevenção continua sendo a melhor saída, cada um deve fazer a sua parte”, disse o prefeito, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira.

Artigo anteriorSegundo caso suspeito de COVID-19 em Amambai tem resultado negativo
Próximo artigoDengue continua sendo preocupação do Governo de Mundo Novo e já ultrapassa os 150 casos no município

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui