Prefeito Heraldo diz: “Hoje temos zero casos em Guaíra de coronavírus”, os dois casos confirmados já estão recuperados

0
Heraldo fez uma live pelo Facebook Município de Guaíra nesta segunda (30/03)

Bruno Brischiliari

Nesta segunda-feira (30/02), o prefeito de Guaíra/PR Heraldo Trento (DEM), realizou uma live pelo Facebook Município de Guaíra e falou sobre diversos temas.

Durante a live, o comandante do município paranaense disse: “Temos praticamento zero casos de Coronavírus em Guaíra. Os infectados estão recuperados e voltam às atividades normais ainda esta semana. Os dois infectados ficaram em quarentena e isolamento social, e foram tomadas todas medidas necessárias para a recuperação deles. Ainda esta semana o município receberá um caminhão pipa para desinfestação dos vírus na cidade”, finalizou o prefeito.

Todas cidades que fazem parte da AMOP (Associação de Municípios do Oeste do Paraná), não devem mais ter os comércios abertos nesta quarta (01/04), exceto os essenciais (farmácias, veterinárias, mercados), que ainda seguem em funcionamento com horários e medidas de segurança estabelecidas no decreto.

Trento também disse que seguirá às ordens do governador Ratinho Júnior (PSD), e do Ministério Público para melhor planejamento da volta às atividades.

O decreto elencado pelo prefeito ainda segue em vigor até a data posta no documento (04/04), após isso, toda medida tomada vai ser dentro daquilo que for decretado pelo governador e Ministério Público. Participou também da Live, o presidente da ACIAG Edson Gomes Pepi, onde disse: “O melhor ainda é esperar, pois estive falando com empresários da cidade, e os mesmos também querem esperar à volta da normalidade na região e em nossa cidade, devemos antes de tudo se prevenir”.

Heraldo disse que todos os dias irá fazer uma transmissão Ao Vivo pelo Facebook de Guaíra às 19 horas do PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui