Bruno Brischiliari
Após ser decretado fechado um restaurante em Dourados, por medidas de segurança contra o Coronavírus, para não houver aglomeração de pessoas e a proliferação do vírus Sars-Cov-2, os funcionários da empresa resolveram se reunir para produzir diariamente marmitas aos caminhoneiros, todos os dias com uma escala diferente e respeitada.
Era para todos funcionários ficarem em férias coletivas, porém entraram em acordo e resolveram fazer o bem aos caminhoneiros. A arrecadação dos alimentos é feita por pessoas da cidade, e diariamente eles cozinham em torno de 50 quilos por dia. No início do trabalho realizado em quarentena, a quantidade era de 70 refeições diárias, hoje mais que dobrou e o número é de chega à 150 marmitas, com o alimento recebido da população douradense.
Ricardo Arruda, dono do restaurante, ao decretar férias coletivas, convidou os funcionários para produzir o alimento aos caminhoneiros e segundo o proprietário “Me surpreendeu que todos aceitaram o convite, e de uma forma geral”.