Em Naviraí, Polícia Militar prende homem por uso de documento falso e crime ambiental

0

Na manhã desta sexta-feira (27/03), por volta das 08h30min, uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, durante policiamento ostensivo e preventivo na entrada da cidade, avistou um veículo VW/Saveiro em fundada suspeita.

O veículo, que estava sujo de lama e com placas de Paragominas-PA, foi abordado e o condutor, um homem de 45 (quarenta e cinco) anos que demostrou nervosismo ao ser abordado, apresentou uma nota fiscal na qual constava que a carga trazida na carroceria do veículo, seria fertilizante para ser entregue em uma Usina na região.

Foi feito contato com o representante da empresa constante na nota fiscal, que contestou o documento e a versão apresentada pelo homem.

Uma guarnição da PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada e, na sequência, foi constatado que a carga se tratava de 150kg (cento e cinquenta quilos) de herbicida, em embalagens de fácil acesso e mal acondicionadas na carroceria do veículo.

Ao ser questionado, o homem confessou que teria pegado a carga na cidade de Eldorado-MS e levaria até a cidade de Formosa-GO.

Diante dos fatos, o homem  foi preso, bem como a carga foi apreendida pela equipe da Força Tática.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Publicado por: Karina Dalliane de Souza Faustino

Artigo anteriorCoronavírus – Confirmado mais um caso em Guaíra e no interior do MS cresce o número da doença
Próximo artigoEm Naviraí, Polícia Militar prende autor de furto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui