Neto se desculpa com mundonovense nesta sexta-feira (20) em dois programas: Baita Amigos e Donos da Bola

0
Neto usará programa em TV e outro em TV fechada para a retratação (Reprodução Band)

Jandaia Caetano

Quase quatro anos depois, teremos nesta sexta-feira (20) o encerramento de uma contenda entre o apresentador esportivo José Ferreira Neto e a mundonovense Odete Rodrigues da Cruz Souza.

O ex-atleta de vários grandes clubes brasileiros e o representante da mundonovense chegaram a um acordo na audiência do último dia cinco, na 1ª Vara Criminal do Foro Regional de Pinheiros, em São Paulo.

Logo no início do encontro, ambas as partes iniciaram um diálogo “longo, respeitoso e esclarecedor”, segundo o documento do termo da audiência. Neto ‘entendeu reabrir por bem a fase conciliatória… E que respeitava Odete como pessoa, mulher e profissional e jamais teve qualquer intenção em ofender ou macular a honra dela’.

O acordo foi celebrado para que o apresentador faça um pedido de desculpas público. A retratação acontecerá no programa Os Donos da Bola, na Rede Bandeirantes, nesta sexta-feira (20), entre às 12h00 e as 13h00 (horário MS). O mesmo pedido acontecerá na Band Sports (canal fechado), no programa Baita Amigos, entre às 19h00 e as 20h00 (horário MS).

Odete não viajou a capital paulista e foi representada pelo advogado Carlos Antônio Molina Azevedo.

Como tudo começou

Na vinda a Mundo Novo em 2016 para um jogo festivo, entre craques do passado e veteranos de Mundo Novo, o apresentador ficou sabendo que Odete era proprietária da boate Pimenta Doce e ex-mulher de um de um dos mundonovenses que foram busca-lo de carro.

Intrigado com a história, Neto pediu para conhecer o local e chegou a bater uma foto com Odete. Tempos depois, o apresentador gravou um vídeo que foi amplamente reproduzido nas redes sociais, via Whats App. Nele ele destratava a mundonovense com palavras de baixo calão.

Neto explicou que fez o vídeo porque foi interpelado pela sua esposa sobre a visita a boate. Neto explicou que não entrou no local, resumindo a bater uma foto na fachada da boate com a proprietária e que a divulgação da foto lhe prejudicou familiarmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui