Academias e Tabacarias não atenderão; Prefeitura incentiva atendimento do comércio aos clientes no sistema delivery (entregas nas casas)
Reunidos na manhã desta quinta-feira, o Governo de Mundo Novo, a exemplo de todo o país, vai apertando o cerco para evitar o coronavírus no município.
O decreto será lançado hoje, e nesta sexta-feira estará a disposição da população no Diário Oficial e meios de comunicação. Serviço Público, exceto Saúde e Limpeza Pública, só atenderá via plantão telefônico.
Servidores a partir de 60 anos estarão liberados para permanecer em suas residências. Uma comissão, com vários integrantes da sociedade foi montada para reuniões e ações a serem tomadas em resposta a pandemia do Covid-19.
Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Banner: Arquivo Semcos
Imagem do brasão do município ao centro, a frente de um fundo branco e os dizeres (em negrito) Governo de Mundo Novo Mato Grosso do Sul.