Com coronavírus, Nelsinho Trad segue internado em isolamento

0
Foto: Reprodução
O senador Nelsinho Trad (PSD) segue internado em observação no Hospital Sírio Libanês, em Brasília (DF). Segundo a assessoria, o quadro clínico é estável e o parlamentar não está na UTI e nem entubado.
“Durante consulta de rotina esta tarde (na quarta-feira), foi solicitado pelo infectologista que o atendeu, que o senador permanecesse no hospital por conta da febre, que não estava cedendo. O senador não está entubado e respira normalmente”, traz comunicado.
Nelsinho foi diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira (13). Ele esteve na comitiva do presidente Jair Bolsonaro para os Estados Unidos e retornou no mesmo avião que o presidente. Outras 16 pessoas do grupo também acusaram positivo para o novo coronavírus.
O boletim sobre o estado de saúde do senador foi divulgado após o Portal R7 afirmar que Nelsinho estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. Na terça-feira (17), o senador disse ao Jornal Midiamax que estava com febre de 38ºC.
O senador foi o primeiro caso de coronavírus no Congresso Nacional. Na última quarta-feira (18), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), também recebeu diagnóstico positivo. Além dele, os deputados Daniel Freitas (PSL-SC) e Cezinha da Madureira (PSD-SP) também foram testados e deram positivo para o Covid-19.
Vale lembrar que a esposa, a filha de seis anos e uma funcionária que mora com eles na Capital Federal não foram diagnosticadas com o vírus.
Fonte: MidiaMax
Artigo anteriorNúmero de mortes pelo Covid-19 dispara na França e Itália
Próximo artigoParaguai vai conferir se há brasileiros em hotéis após fechamento da fronteira com MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui