Com ministro, chegam a 17 infectados por coronavírus em comitiva de Bolsonaro

0
General Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, que testou positivo para coronavírus, segundo divulgou. (Foto: Marcelo Casal/Agência Brasil)

O general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, divulgou em suas redes sociais que está com coronavírus. O militar disse que aguarda exame de contraprova realizado pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz).

Caso se confirme, será a 17ª pessoa infectada entre os integrantes da comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que esteve nos Estados Unidos. O senador Nelsinho Trad (PSD/MS) é uma delas.

No Twitter, o ministro disse estar sem febre e não apresentar “sintomas relacionados ao Covid-19″.

Segundo a imprensa nacional divulgou, além do ministro, outros quatro funcionários do GSI que integraram a equipe que acompanhou Bolsonaro na viagem também tiveram diagnóstico de Covid-19.

Desde então, o presidente Jair Bolsonaro já fez dois exames e, segundo publicou em suas redes sociais, ambos deram diagnóstico negativo para o coronavírus.

Auxiliares do presidente que viajaram para a missão nos EUA estão sendo sido monitorados desde a semana passada, depois da confirmação de contágio pelo secretário de Comunicação Social do governo, Fábio Wajngarten.

 

Fonte: Campograndenews

Artigo anteriorNúmero de mortes por coronavírus sobe para três no País
Próximo artigoEm uma semana, mais de 1,3 mil casos de dengue são confirmados em MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui