Governo do estado solta nota Oficial em seu site sobre o Corona Vírus

0

Diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e da frequente necessidade de utilizar a informação como ferramenta de saúde, o Governo do Estado comunica que entrevistas coletivas de imprensa online com técnicas da Secretaria de Estado de Saúde (SES) serão realizadas diariamente, a partir desta terça-feira (17), para informar jornalistas e sociedade sobre os números da doença em Mato Grosso do Sul, com divulgação do boletim diário do coronavírus.

O objetivo da ação é único: evitar a propagação de fake news sobre a Covid-19.

As entrevistas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 15h às 15h30, com transmissão ao vivo pelos perfis do Governo do Estado no Facebook e no Instagram. Perguntas sobre o tema poderão ser enviadas todos os dias para o e-mail comunicacao@saude.ms.gov.br. Elas serão lidas e respondidas pelas porta-vozes da SES: Christinne Maymone, que é secretária-adjunta da pasta; e Lívia Maziero, gerente técnica de influenza e vírus respiratórios da secretaria. Eventualmente, o secretário titular da SES, Geraldo Resende, poderá participar de transmissões.

Perguntas que, devido à limitação do tempo, não forem respondidas na live, as especialistas enviarão o conteúdo relacionado aos questionamentos por e-mail.

Dúvidas de usuários das redes sociais também podem ser respondidas. O conteúdo de cada entrevista ficará disponível para consulta online.

Informações: Airton Raes (67) 99139-2079

Hotsite:
www.coronavirus.ms.gov.br

Facebook:
@GovernodeMatoGrossodoSul
https://www.facebook.com/GovernodeMatoGrossodoSul/

Instagram:
@governoms
https://instagram.com/governoms?igshid=f66kgyn0mwwc

Artigo anteriorEm Mundo Novo Semcos apresenta novas resoluções de trabalho neste período de prevenção ao Covid-19
Próximo artigoCaravina suspende reuniões agendadas no auditório da Assomasul por causa de Covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui