Sicredi reuniu seus associados em Mundo Novo na última sexta-feira

1
Evento comprovou expectativa de associados (Foto: Jandaia Caetano)

*Parceria Comercial

Jandaia Caetano

O Sicredi Centro-Sul MS está realizando as suas assembleias entre os seus associados. Em Mundo Novo, o evento ocorreu na última sexta-feira (13), no Salão Paroquial da igreja Católica Matriz.

Com uma boa presença de associados, as expectativas sobre o comparecimento, segundo o gerente da agência em Mundo Novo, Tiago Botelho, se concretizaram. Cerca de 400 pessoas participaram da Assembleia.

Foram votadas mudanças estatutárias, aprovação de conta, destinação de resultados e valores aos diretores da cooperativa. A Assembleia Geral também prestou contas do Fundo Social, com o investimento no Hospital do Amor e de várias entidades em Mundo Novo beneficiadas.

No antigo Hospital de Câncer de Barretos – hoje com novo nome – foi mais de um milhão de reais aportado. Em Mundo Novo, pouco mais vinte mil reais foram investidos, fruto do valor proporcional ao resultado alcançado pela agência no município.

Tiago Botelho, que assumiu a agência há pouco tempo em substituição á Renata Camargo (agora em Dourados), explicou que quanto maior o crescimento da unidade na cidade, mais recursos para as entidades. Receberam recursos 11 projetos sociais, desenvolvido por: Academia de Karatê Kenshi-Kai, Corpo do Bombeiros, APAE, Arts Fish, Associação Hortifrutigranjeiros, Igreja Irmão Menonitas, Cari/Casa da Sopa, Escola castelo Branco, Lions Clube, APMDF e José Honorato.

A agência de Mundo Novo hoje conta com quase dois mil associados. O Sicredi Centro-Sul MS é responsável por unidades/agências em 27 municípios. Sua sede é em Dourados. No sábado (14), ocorreu assembleia em Eldorado. As reuniões vão até o dia 21 deste mês, quando a última desta série acontece em Antônio João.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui