Em Naviraí, Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas e apreende 530g de crack

0

Naviraí (MS) – Na tarde de sábado (14/03), por volta das 15h20min, uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, recebeu denúncia via telefone de emergência (190) de que um veículo Fiat/Doblô, vindo da cidade de Ponta Porã, estava fazendo o transporte de drogas.

Em diligências pela Avenida Amambai, a equipe logrou êxito em abordar o veículo citado na denúncia, que era conduzido por uma mulher de 34 (trinta e quatro) anos, e tinha como passageiros outras duas mulheres de 22 (vinte e dois) e 27 (vinte e sete) anos, bem como um homem de 45 (quarenta e cinco).

Durante busca pessoal aos envolvidos, foi encontrado no interior da bolsa de uma das mulheres, aproximadamente 530 gramas de crack envoltos em fita adesiva, ao ser indagada, a mulher afirmou que a droga era de sua propriedade. Dando continuidade a abordagem padrão, foi encontrada na bolsa da condutora, a quantia de R$1.402,35 (mil quatrocentos e dois reais e trinta e cinco centavos) em espécie.

Todos os indivíduos apresentavam versões diferentes sobre o motivo de estarem juntos, momento em que a mulher que carregava a droga confessou que o entorpecente pertencia ao homem e à condutora do veículo, que todos teriam ido até a cidade de Ponta Porã juntos, onde os dois compraram o entorpecente.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos, bem como a droga foi apreendida pela equipe da Força Tática.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Publicado por: Karina Dalliane de Souza Faustino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui