Na noite de terça-feira (10/03), por volta das 23h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do centro da cidade, avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta, em fundada suspeita.
A motocicleta estava com a placa de identificação erguida, dificultando sua identificação, dessa forma, foi procedida a abordagem padrão ao indivíduo, identificado como um jovem de 18 (dezoito) anos.
Durante abordagem, foi verificado que o jovem não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Em checagem da motocicleta nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que o número do motor e do chassi estavam adulterados, bem como a placa pertencia a outro veículo.
Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o jovem informou que teria adquirido há dois dias, por um aplicativo de compra e venda pela internet.
Diante dos fatos, o jovem foi preso e a motocicleta foi apreendida pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
Publicado por: Karina Dalliane de Souza Faustino