Deputado diz que aulas podem ser suspensas caso MS tenha confirmação de coronavírus

0

(Luciana Nassar,ALMS)

Líder do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Gerson Claro (PP) disse nesta quinta-feira (12) que esteve reunido com representantes da SED (Secretaria Estadual de Educação) e SES (Secretaria Estadual de Saúde) e que as aulas podem ser suspensas se algum caso de coronavírus for confirmado no Estado.

“As secretarias estão preparando uma ação conjunta e direcionada para deixar claro para a sociedade que medidas serão tomadas. A possibilidade de o presidente estar com coronavírus é séria. Ele veio dos Estados Unidos em um avião com gente que está infectada. E as pessoas acabam levando isso na brincadeira”, disse.

O deputado disse acreditar que a proximidade com o Paraguai e com a Bolívia traga uma movimentação rápida do vírus pelo Estado. “Posto de saúde e médicos não vão dar conta disso. É preciso conscientizar a população. E existe a possibilidade de suspender as aulas caso venha a se confirmar a circulação do vírus no Estado”, explicou Claro.

Artigo anteriorLançada inscrição para suplentes do Conselho Tutelar de Mundo Novo, de 16 a 20 de março
Próximo artigoAssassino do ex-prefeito Dirceu Lanzarini é encontrado e preso pela polícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui