Prefeito de Amambai recebeu título de Prefeito Inovador 2020 de MS

0

Os funcionários do Departamento de Informática Cristian Borges Miranda, Pablo Ricardo e Aparecido Gomes da Silva entregaram nas mãos do prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, na manhã desta terça-feira, 10 de março, o título de Prefeito Inovador 2020 de Mato Grosso do Sul.

A premiação foi recebida no dia 5 de março, em Campo Grande, durante o II Fórum de Cidades Digitais, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec), e Assomasul. O encontro abordou soluções para modernização dos serviços públicos e reconheceu os Prefeitos Inovadores do Estado.

Amambai foi homenageada junto a outros 12 municípios com iniciativas identificadas pela Rede Cidades Digital nas localidades. No município a iniciativa premiada foi o projeto do Sistema de Interligação para Prefeitura e Secretarias.

O prefeito não pode estar presente no dia do evento e por isso foi representado pelos técnicos de informática da Prefeitura que receberam o prêmio em seu nome. Além de Amambai, as cidades premiadas foram Bataguassu, Dois Irmãos do Buriti, Naviraí, Paraíso das Águas, Ribas do Rio Pardo, Rochedo, Sidrolândia, Terenos, Campo Grande, Maracaju, Bonito e Aquidauana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui