Administração amambaiense assinou ordem de serviço para drenagem e pavimentação asfáltica na vila Guape

0

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, seu vice Valter Brito e demais autoridades do município assinaram na noite desta terça-feira, 10 de março, a ordem de serviço para drenagem e asfalto de cinco ruas da vila Guape. Com a obra de número 141 da administração municipal, a região ficará 100% asfaltada, motivo de muito orgulho para a Prefeitura de Amambai.

O recurso, no valor de R$ 684.417,93, foi conquistado através de emenda do ex-senador Waldemir Moka (MDB), que mesmo sendo adversário político, sempre olhou por Amambai e mesmo não estando mais na vida política contribuiu muito para o desenvolvimento do Estado. A obra alcançará também duas quadras do Residencial Por do Sol I, as últimas sem asfalto no local.

Segundo o vice-prefeito, a nova drenagem emendará com uma que já existe no local pronta para fazer a captação da água, algo que a administração tem tido muito cuidado. Além disso, ele afirmou que há uma rua que não está contemplada no mapa, mas que com certeza o prefeito não deixará sem fazer, algo que vem sendo feito constantemente, aumentando o projeto e utilizando a verba do IPTU para atender mais pessoas. “Se Deus quiser e com muito trabalho, com pouco tempo nós estaremos comemorando um asfalto muito bonito em frente à casa de vocês”, disse Valter Brito.

O presidente da Associação de Moradores da Vila Guape, Joaquim Oliveira parabenizou a todos os moradores por essa conquista e contou que quando chegou ao local sua rua também não era asfaltada. “Agora é a vez de vocês, vocês que acreditaram na nossa cidade e investiram seu dinheiro naquela rua, o prefeito está olhando pela gente, muito obrigada e parabéns para nós”, afirmou Joaquim.

Roberto Dias, presidente da Câmara de Vereadores, disse a Edinaldo que está administração está de parabéns, pois para qualquer canto que olha dentro da cidade há uma obra, na infraestrutura, na educação, na saúde, na segurança. “A Câmara agradece ao apoio do executivo, estamos prontos para receber as reivindicações da população para que nossa cidade continue em rumo ao desenvolvimento, se tornando no Conesul e em todo o MS um município polo e não só na saúde. Parabéns para todos nós por esse lindo trabalho”, disse o vereador.

Para o prefeito de Amambai, o ato não foi só a assinatura do serviço, mas também uma prestação de contas para a população da vila Guape. Segundo ele, logo será divulgada a aprovação final da caixa sobre o projeto e a obra será iniciada com previsão para termino ainda neste ano. “Este é um ganho muito importante principalmente para vocês e é também um marco para a nossa gestão. Agradecemos a paciência, a confiança que tiveram e estamos ansiosos para ver esta obra pronta”, concluiu Bandeira.

Além das cinco quadras na vila Guape e as duas no Residencial Pôr do Sol, outros 17 convênios do Governo Federal estão sendo lançados com 30 quadras de asfalto e 72 quadras de recapeamento espalhados pela cidade.

Confira abaixo o mapa das ruas que serão asfaltadas no local:

Artigo anteriorLaboratório Central de MS fará testes para o novo coronavírus
Próximo artigoReinaldo Azambuja detalha investimentos do Governo Presente em entrevista na capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui