Homem é preso acusado de acertar esposa com socos na boca e costelas

0

Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do bairro Jardim Ipê, foram abordados por uma mulher de 19 anos, informando que teria sido agredida por seu convivente.

A denúncia foi repassada à polícia na manhã do último sábado (7).

Segundo a vítima, seu convivente, um homem de 22 anos, teria a agredido com um soco na boca e um soco nas costelas, e que ao avistar a viatura policial, fugiu do local, não sendo localizado.

A discussão com o autor se deu pois ela o havia questionado o motivo da demora dele em retornar para casa, momento em que ele ficou nervoso e a agrediu na presença dos filhos pequenos e de seu irmão mais novo.

A vítima relatou ainda, que o autor possuía uma espingarda, a qual estava escondida no guarda roupa.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal e em seguida, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

Após o fato, a guarnição foi novamente acionada, pois o autor estava tentando contato com a vítima. No local dos fatos, o autor foi encontrado escondido embaixo da cama e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: DouradosNews

Artigo anteriorComissão do Senado aprova serviço militar feminino
Próximo artigoDólar fecha em queda após turbulências da véspera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui