Governo oficializa Rudel Trindade na cúpula do Detran-MS

0
Luiz Carlos Rocha assume cargo de articulador político no Governo do Estado. (Divulgação)

Após anunciar a troca no comando do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou decreto nesta segunda-feira (9) com a exoneração do agora ex-diretor Luiz Carlos da Rocha Lima. Quem assume o comando do Departamento é Rudel Espíndola Trindade Junior.

Rudel era diretor da MSGás. Com sua saída, o governo estadual anunciou o nome do atual diretor de Administração e Finanças, Rui Pires dos Santos – cujo nome ainda precisará ser aprovado pelo Conselho Deliberativo da estatal. A nomeação dele ainda não foi publicada em Diário Oficial.

Conforme o Governo do Estado, a mudança é resultado de um ‘rearranjo’ em função da morte do assessor especial e ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, assassinado a tiros no dia 24 de fevereiro, por funcionário de sua propriedade rural.

Para a troca, na última sexta-feira (6), o governador revogou o decreto de 6 de novembro de 2018 e de 10 de janeiro de 2019, renovando a nomeação e realocação, respectivamente, do cargo em comissão de Direção, de Chefia e de Assessoramento no Escritório de Gestão Política, na parte referente a Lanzarini, por motivo de falecimento.

Com isso, o decreto desta segunda-feira exonera Luiz Carlos do Detran e o nomeia no cargo em comissão de Administração Superior e Assessoramento, símbolo DCA-0, e desempenhar a função de Secretário Especial, no Escritório de Gestão Política.

Rudel Espíndola foi nomeado no cargo em comissão de Administração Superior e Assessoramento, para desempenhar a função de Diretor-Presidente do Detran.

Os decretos foram assinados em 6 de março, mas têm validade a partir desta segunda-feira (9).

 

Fonte: MidiaMax

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui