Governo de Mundo Novo deu posse a 42 concursados nesta quarta-feira (04), sendo 40 da Educação e dois da Saúde

0

Na manhã desta quarta-feira (04) aconteceu a posse de 42 novos concursados no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Estiveram presentes as autoridades: prefeito Valdomiro, vice-prefeita Rosária, secretário de Finanças Wellington,secretária de Educação Camila e diretora de Educação Infantil Lurdes.

A secretaria de Administração havia convocado 45 aprovados no Concurso, mas três desistiram (Um professor de Educação Infantil, uma Orientadora Educacional e uma Merendeira/Copeira).

Dos 42 que tomarão posse, 40 são da Educação e dois da Saúde (um Bioquímico e uma Auxiliar de Enfermagem). Da Educação são professores, secretários de escola, atendentes de creche, zeladoras e lavadeira/passadeira.

Após a assinatura das contratações, os servidores começarão a trabalhar imediatamente e uma provável nova convocação será publicitada no Diário Oficial e nos meios de comunicação do Governo de Mundo Novo.

Posse dos concursados

Governo de Mundo Novo deu posse a 42 concursados nesta quarta-feira (04), sendo 40 da Educação e dois da Saúde#SemcosNa manhã desta quarta-feira (04) aconteceu a posse de 42 novos concursados no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Estiveram presentes as autoridades: prefeito Valdomiro, vice-prefeita Rosária, secretário de Finanças Wellington,secretária de Educação Camila e diretora de Educação Infantil Lurdes.A secretaria de Administração havia convocado 45 aprovados no Concurso, mas três desistiram (Um professor de Educação Infantil, uma Orientadora Educacional e uma Merendeira/Copeira).Dos 42 que tomarão posse, 40 são da Educação e dois da Saúde (um Bioquímico e uma Auxiliar de Enfermagem). Da Educação são professores, secretários de escola, atendentes de creche, zeladoras e lavadeira/passadeira.Após a assinatura das contratações, os servidores começarão a trabalhar imediatamente e uma provável nova convocação será publicitada no Diário Oficial e nos meios de comunicação do Governo de Mundo Novo.Reportagem: Carina YanoEdição: Ademar Silveira

Posted by Governo de Mundo Novo on Wednesday, March 4, 2020

Reportagem: Carina Yano
Edição: Ademar Silveira

Artigo anteriorCynthia Urague vence disputa acirrada contra Hélio e será nova diretora na E.E. Marechal Rondon
Próximo artigoPrefeito Valdomiro e vice Rosaria recebem nova conselheira tutelar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui