Projeto Opus teve sua primeira palestra nesta segunda-feira (02)

0

A partir desta terça-feira (03), a segunda palestra será no Centro de Qualificação com o coordenador Marcos Eustáquio

Na manhã desta segunda-feira (02) aconteceu a primeira palestra do Projeto Opus no Anfiteatro Dorcelina Folador, sendo dirigido pela pastora e coaching Rosangela Pascuin que explanou sobre o tema: ‘Qualidade de Vida e Alcance de Metas’.

O projeto visa qualificar pessoas para o mercado de trabalho dentro de uma perspectiva mais humanizada e atualizada do que é o ambiente de trabalho, dentro do que ele representa. O intuito desta semana é capacitar os participantes junto de profissionais especializados em áreas especificas.

O próximo encontro será a partir desta terça-feira (03) no Centro de Qualificação Profissional e Social, com o palestrante e coordenador do Centro Marcos Eustáquio, a partir das 08h00.

Reportagem e edição: Carina Yano/Semcos

Primeira Palestra do Projeto Opus

Projeto Opus teve sua primeira palestra nesta segunda-feira (02)#Semcos #AssistênciaSocial A partir desta terça-feira (03), a segunda palestra será no Centro de Qualificação com o coordenador Marcos Eustáquio Na manhã desta segunda-feira (02) aconteceu a primeira palestra do Projeto Opus no Anfiteatro Dorcelina Folador, sendo dirigido pela pastora e coaching Rosangela Pascuin que explanou sobre o tema: 'Qualidade de Vida e Alcance de Metas'.O projeto visa qualificar pessoas para o mercado de trabalho dentro de uma perspectiva mais humanizada e atualizada do que é o ambiente de trabalho, dentro do que ele representa. O intuito desta semana é capacitar os participantes junto de profissionais especializados em áreas especificas.O próximo encontro será a partir desta terça-feira (03) no Centro de Qualificação Profissional e Social, com o palestrante e coordenador do Centro Marcos Eustáquio, a partir das 08h00. Reportagem e edição: Carina Yano/Semcos

Posted by Governo de Mundo Novo on Monday, March 2, 2020

Artigo anteriorHiperdia aconteceu nesta terça pela manhã, para moradores dos bairros Itaipu e Berneck
Próximo artigoAs inscrições estão abertas para o curso de Operador de Pá Carregadeira no Centro de Qualificação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui