Governo de Mundo Novo dá posse a 42 novos concursados nesta quarta

0

O Governo de Mundo Novo programou para esta quarta-feira (04), às 8h00, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mundo Novo (Sinserv), a posse dos novos 42 trabalhadores que passaram no último Concurso Público.

A secretaria de Administração havia convocado 45 aprovados no Concurso, mas três desistiram (Um professor de Educação Infantil, uma Orientadora Educacional e uma Merendeira/Copeira).

Dos 42 que tomarão posse, 40 são da Educação e dois da Saúde (um Bioquímico e uma Auxiliar de Enfermagem). Da Educação são professores, secretários de escola, atendentes de creche, zeladoras e lavadeira/passadeira.

Quantos a novas convocações, a Secretaria Municipal de Administração informou que outros aprovados deverão ser chamados neste mês para dar entrada ao processo de inclusão pelo Recursos Humanos (entrega de documentos, exames e perícia médica).

Uma provável nova convocação será publicitada no Diário Oficial e nos meios de comunicação do Governo de Mundo Novo.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Banner: Arquivo Semcos

#PraCegoVer #PraTodosVerem – Imagem com fundo branco e o brasão do município ao centro. Abaixo os dizeres Governo de Mundo Novo Mato Grosso do Sul

Artigo anteriorSegundo encontro do projeto Opus foi realizado no Centro de Qualificação nesta terça-feira
Próximo artigoDia Internacional da Mulher no Centro Conviver será nesta quinta-feira (05)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui