Na manhã desta sexta-feira (28) a AMPDF (Associação Mundonovense de Pessoas com Deficiência Física, Auditiva e Visual) deu início às atividades com palestra ministrada pelo membro da AGAPE-viva Lucas Rodrigues, que discutiu sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência e a efetivação por parte do Estado.
Segundo dados da Organização Mundial de Saúde, cerca de 10% da população possui algum tipo de deficiência. Dentro do município existem em média 1800 pessoas com deficiência, podendo ser uma deficiência visual, auditiva, motora, mental ou intelectual.
Além da equipe da AMPDF, também teve a participação da equipe da Assistência Social, vice-prefeita Rosaria, presidente da AGAPE Sergio Bastos e primeiro secretário da AGAPE Marcio Grebinski.
Imagens e edição: Carina Yano/Semcos
Abertura das atividades da AMPDF
AMPDF iniciou atividades em parceria com membros da AGAPE-viva (Associação Guaírense de Pessoas com Deficiência) na Câmara Municipal #Semcos #AssistênciaSocial Na manhã desta sexta-feira (28) a AMPDF (Associação Mundonovense de Pessoas com Deficiência Física, Auditiva e Visual) deu início às atividades com palestra ministrada pelo membro da AGAPE-viva Lucas Rodrigues, que discutiu sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência e a efetivação por parte do Estado.Segundo dados da Organização Mundial de Saúde, cerca de 10% da população possui algum tipo de deficiência. Dentro do município existem em média 1800 pessoas com deficiência, podendo ser uma deficiência visual, auditiva, motora, mental ou intelectual. Além da equipe da AMPDF, também teve a participação da equipe da Assistência Social, vice-prefeita Rosaria, presidente da AGAPE Sergio Bastos e primeiro secretário da AGAPE Marcio Grebinski.Imagens e edição: Carina Yano/Semcos
Posted by Governo de Mundo Novo on Friday, February 28, 2020