Prefeito Bandeira lamenta trágica morte do ex-prefeito Dirceu Lanzarini

0
33

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, lamenta profundamente a tragédia ocorrida na manhã desta segunda-feira, 24 de fevereiro, que ocasionou a grande perca do ex-prefeito do município e atual secretário especial da Casa Civil, Dirceu Luiz Lanzarini.

Assustado com o grau de intolerância e de violência das pessoas, independente da circunstância, Bandeira está desconsolado com uma vida que se perde de um homem público que deixou legado na história de Amambai, afinal foi prefeito por três mandatos, suplente de deputado, diretor por duas vezes da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e cumpria um papel importantíssimo no Governo Estadual.

O prefeito solidariza-se com a família e amigos e sente a mesma dor da população de Amambai. “Lamento hoje com muito pesar a interrupção da vida deste homem que tinha muito pela frente, faleceu ainda novo e sempre foi ativo dentro da política, contribuindo com nossa atual gestão, tanto do município quanto do Estado, é, sem dúvidas, uma grande perca para todos”, afirmou Bandeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui