José Aguiar, último vice de Dirceu Lanzarini, se diz chocado com a morte do assessor da Casa Civil

0
Aguiar e Dirceu durante administração em 2011.

Após o ocorrido na manhã desta segunda-feira, 24 de fevereiro, muitos políticos se solidarizam com a família e amigos do ex-prefeito Dirceu Lanzarini que veio a falecer no Hospital do Coração de Dourados ainda nesta tarde. Um deles foi o vice de sua última administração no município de Amambai, José Aparecido de Aguiar, que se mostrou chocado com a morte do atual secretário da Casa Civil do estado de Mato Grosso do Sul.

O atual diretor de comunicação da Prefeitura de Amambai, foi vice-prefeito entre 2009 e 2012, ocupando também a secretaria de Desenvolvimento Econômico durante 3 anos e 8 meses, pasta em que o ex-prefeito investiu com muito empenho. Durante o tempo que trabalharam juntos, Lanzarini e o diretor, tiveram uma boa relação de parceria, unidos em prol do município.

Aguiar afirma que considerava o ex-prefeito um dos políticos mais habilidosos e inteligentes do processo administrativo, além de uma pessoa muito carismática. “Dirceu em seus três mandados, em especial no que eu atuei, enfrentou grandes desafios, como a queda de arrecadação, mas sempre colocou a cidade em refência no crescimento e a tornou um polo regional”, disse ele.

O velório de Dirceu Lanzarini, que ainda não tem horário previsto para acontecer, será realizado no Alphaville Club.

Artigo anteriorPrefeito Bandeira lamenta trágica morte do ex-prefeito Dirceu Lanzarini
Próximo artigoDefesa Civil alerta população para risco de chuvas intensas e ventos de até 60 km em Mato Grosso do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui