José Aguiar, último vice de Dirceu Lanzarini, se diz chocado com a morte do assessor da Casa Civil

0
Aguiar e Dirceu durante administração em 2011.

Após o ocorrido na manhã desta segunda-feira, 24 de fevereiro, muitos políticos se solidarizam com a família e amigos do ex-prefeito Dirceu Lanzarini que veio a falecer no Hospital do Coração de Dourados ainda nesta tarde. Um deles foi o vice de sua última administração no município de Amambai, José Aparecido de Aguiar, que se mostrou chocado com a morte do atual secretário da Casa Civil do estado de Mato Grosso do Sul.

O atual diretor de comunicação da Prefeitura de Amambai, foi vice-prefeito entre 2009 e 2012, ocupando também a secretaria de Desenvolvimento Econômico durante 3 anos e 8 meses, pasta em que o ex-prefeito investiu com muito empenho. Durante o tempo que trabalharam juntos, Lanzarini e o diretor, tiveram uma boa relação de parceria, unidos em prol do município.

Aguiar afirma que considerava o ex-prefeito um dos políticos mais habilidosos e inteligentes do processo administrativo, além de uma pessoa muito carismática. “Dirceu em seus três mandados, em especial no que eu atuei, enfrentou grandes desafios, como a queda de arrecadação, mas sempre colocou a cidade em refência no crescimento e a tornou um polo regional”, disse ele.

O velório de Dirceu Lanzarini, que ainda não tem horário previsto para acontecer, será realizado no Alphaville Club.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui