Jovem de 24 anos tentou ”salvar” moto antes de ser atropelado por carreta

0
206

Na noite desta segunda (24/02) um jovem de 24 anos como o nome de Marcos Adriano acabou falecendo em um acidente de moto e carretas. Segundo informações da Seguradora responsável para o programa A Cara do Brasil, o jovem vinha de Japorã onde acabou perdendo o controle da moto e caindo com ela, sua esposa estava junto em seu veículo, porém a mesma acabou caindo na pista de rolamento antes do acidente fatal.

Após sua esposa cair da moto, o jovem perdeu o controle do veículo e também caiu dela, onde o mesmo tentou levantar a moto, entretanto vinha duas carretas na pista, uma em sua faixa e outra na direção oposta. Para não colidir com a outra carreta que vinha na direção contrária, a carreta que atropelou Marcos acabou tentando tirar o veiculo da pista, mas mesmo assim passou sobre o jovem e dilacerou seu corpo próximo ao Rio Guaçu.

Tanto o velório quanto o enterro ocorreu de caixão fechado. O jovem era morador de Mundo Novo mas servidor publico de Japorã. O local do acidente foi no KM24 da BR-163, os motoristas das carretas saíram ilesos. Marcos era conhecido e deixa uma grande tristeza aos amigos e familiares.

Fotos: WhatsApp/Redes Sociais

Bruno Brischiliari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui