DEFRON realiza primeira incineração de drogas do ano de 2020

0
54

A Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras (DEFRON), iniciou na manhã desta quinta-feira (20) a incineração de diversas drogas que se encontravam apreendidas no depósito da Delegacia Especializada e em outras delegacias da regional de Dourados.

Estão sendo incinerados 15.294 quilos de entorpecente, fruto de apreensões ocorridas somente nos meses de dezembro de 2019, janeiro e fevereiro de 2020. As drogas foram apreendidas pela DEFRON e pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e fazem parte dos procedimentos policiais instaurados pela DEFRON.

A incineração ocorre nas dependências da Farinheira São Francisco, localizada no Distrito Industrial de Dourados/MS, e foi acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária do município.

Este é o primeiro ato de incineração realizado pela DEFRON no ano de 2020. No dia 11 de dezembro de 2019, a Defron realizou a última incineração do ano e atingiu uma quantidade de 114,7 toneladas de droga destruída em 2019.

 

  • Total de drogas incineradas na data de hoje (22/08/2018): 15.294 kg (quinze mil duzentos e noventa e quatro quilos de drogas)
  • Total de drogas incineradas pela DEFRON no ano de 2019: 114,7 toneladas (cento e catorze mil quilos e setecentas gramas de drogas).

Publicado por: Lucilene Souza

Artigo anteriorPolícia Civil de Naviraí prende agente penitenciário por fornecer celular e droga a presos
Próximo artigoPoliciais Civis da DEFRON e Policiais Militares do DOF apreendem armamento e mais de 500 munições

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui