Águia Negra vence o Aquidauanense, lidera o estadual, e se prepara para a 2ª fase da Copa do Brasil

0
72
Legenda: Próximo desafio do Águia será na ‘Fonte Luminosa”, no interior paulista, pela copa do Brasil (Foto: Carlos André de Souza)

Jandaia Caetano

O Águia Negra venceu o Aquidauanense (2×1) na última quarta-feira (19) e ampliou a sua pontuação na liderança do Sul-Mato-Grossense de Futebol. O clube chegou aos 13 pontos e abriu cinco pontos para o Costa Rica.

Mais de 700 pessoas assistiram o jogo no Estádio Ninho da Águia. Com um jogo a mais, ao lado da Pontaporanense, o time de Rio Brilhante não joga pelo Estadual no final de semana e só volta a campo pela competição no dia 29, em Nova Andradina.

Copa do Brasil na próxima quarta

Copa do Brasil, em Araraquara, no Estádio da Fonte Luminosa, às 19h30 (horário MS), da próxima quarta-feira (26). Jogo único na 2ª fase. Em caso de empate, disputa nos pênaltis. Quem passar pegará o vencedor de Operário (Pr) x América (Mg), que jogam no dia 05 de março.

Após passar pelo Sampaio Corrêa na primeira fase, o Águia garantiu R$ 1.230.000,00 nas duas fases. Se alcançar a 3ª fase ‘abocanha’ mais R$ 1.550.000,00 e garante um bom recurso para disputar a Série D do Brasileiro – que neste ano terá 14 rodadas só na primeira fase.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui