Prefeito de Amambai recebe prefeitos da região para assembleia do Conisul

0

O prefeito de Amambai e presidente do Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul (Conisul), Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, recebeu na manhã desta quinta-feira, 20 de fevereiro, os prefeitos e representados da região para uma assembleia. A reunião aconteceu no gabinete do chefe do executivo.

Estiveram em Amambai participando do evento a prefeita de Iguatemi, Dra. Patrícia; o prefeito de Sete Quedas, Chico Piroli; o prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni; a prefeita de Juti, Laka; o prefeito de Tacuru, Carlinhos Pelegrini; o prefeito de Caarapó, André Nezzi; o prefeito de Aral Moreira, Alexandrino Garcia; o prefeito de Naviraí, Izauri Macedo e o prefeito de Itaquiraí, Ricardo Favaro. As cidades de Japorã, Mundo Novo e Eldorado enviaram representantes para continuarem a par das informações definidas.

Na pauta estiveram assuntos pertinentes aos 14 municípios que fazem parte do Conisul, entre eles: o planejamento da usina de asfalto, convênios com o Governo do MS, com a Itaipu, estimativa de receitas e despesas, a revisão dos planos de resíduos sólidos e a proposta de criação de grupos de trabalho para que os assuntos de determinadas pastas sejam resolvidos com maior facilidade e sem a necessidade de tantas autoridades presentes.

Ao final das resoluções e votações, decidiram em total acordo, outra assembleia para debate de novos assuntos daqui a 30 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui