Prefeito Edinaldo Bandeira prestigiou reinauguração da Lojas MM em Amambai

0
83

A filial amambaiense da Lojas MM, a gigante do Brasil, foi reinaugurada na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro. A mudança de ambiente aconteceu devido à necessidade de um local mais amplo, bonito e moderno que acolhesse melhor os clientes e oferecesse espaço suficiente para todas as novidades do empreendimento.

Com 42 anos no mercado brasileiro, atendendo no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul, e há cinco anos no município, a loja está localizada agora na avenida Pedro Manvailer, 2693, em frente ao antigo ponto.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, seu vice Valter Brito da Silva e o presidente da Câmara de Vereadores, Robertino Dias, foram algumas das autoridades que prestigiaram a programação que contou com sorteio de brindes e promoções de móveis e colchões com até 10x sem acréscimos.

O gerente regional Wagner Trindade e o gerente da unidade de Amambai Cesar Lourenço cortaram junto ao prefeito a fita inaugural e convidaram a todos os presentes para conhecer as novas instalações e participarem do coffee break.

Amambai vive um momento ímpar na sua história, com muitos empreendimentos surgindo, o que mostra o potencial de desenvolvimento da cidade, a Lojas MM é um destes estabelecimentos que marcam a cidadew como polo regional de comércio.

Ainda na noite desta sexta-feira, acontece a inauguração de outro estabelecimento. O Sr. Espetto abrirá suas portas às 19 horas, comercializando espetos e bebidas para toda a população. Você é convidado a participar deste evento!

Artigo anteriorGoverno de Mundo Novo trará oportunidades de trabalho para cidadãos através do Projeto ‘Opus’
Próximo artigoEm Naviraí, Polícia Militar prende indivíduo por furto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui