Em Iguatemi, Polícia Militar prende homem por ameaça e apreende espingarda

0
40

Iguatemi (MS) – Na tarde de segunda-feira (17/02), por volta das 17h00min, um jovem de 18 (dezoito) anos, compareceu ao quartel da 2ª Cia de Polícia Militar de Iguatemi, informando que ele e sua sogra, uma mulher de 37 (trinta e sete) anos, estariam sendo ameaçados.

Segundo o jovem, o autor das ameaças seria um homem de 64 (sessenta e quatro) anos que estava de posse de uma espingarda. De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e o autor foi abordado.

Durante entrevista, o homem relatou que teria tido uma desavença com sua vizinha, pois é proprietário de um estabelecimento comercial e a mulher mora nos fundos. Segundo ele, os cientes utilizam a calçada para estacionar os veículos, motivo que gerou o desentendimento entre as partes.

Em busca pela residência, a arma, que não possuía nenhuma identificação, foi encontrada na área de serviço, com um cartucho calibre 36.

Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como a arma foi apreendida pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.                                              Publicado por: Karina Dalliane de Souza Faustino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui