Jornada pedagógica em Mundo Novo é iniciada com palestra para coordenadores e professores dos Ceis

0

Abertura do ano letivo e início da jornada pedagógica foi contemplada com palestra cujo o tema foi “O dever ético de ser feliz – Reflexão para a prática da felicidade”

Na manhã desta quinta-feira (13) ocorreu a abertura do ano letivo e início da jornada pedagógica no Sinserv (Sindicado dos Servidores Municipais), com coordenadores e professores dos Ceis do município.

Para dar início, a coordenadora do Numap Camila Rubim e diretora de Educação Infantil Lurdes Dias se apresentaram dando boas-vindas à mais um ano, juntamente da vice-prefeita Rosária que também esteve presente.

A palestra foi ministrada pelo psicólogo e professor Thiago Moreira, onde trouxe uma temática sobre “O dever ético de ser feliz”, dando exemplos práticos de como a felicidade pode se manifestar na vida das pessoas tanto no trabalho como na vida pessoal. Deu ênfase também que a busca pela felicidade começa a partir do amor próprio e autoconhecimento, tornando-se assim um hábito.

A partir desta sexta-feira (14), segundo dia da jornada pedagógica, acontecerá uma palestra com o Corpo de Bombeiros e Enfermeiros.

Texto e fotos: Carina Yano/Semcos

Imagens do salão do Sinserv com equipe da Educação Infantil e psicólogo dando a palestra com professores e coordenadoras assistindo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui