Deputado Barbosinha reivindica investimentos na BR-163 pela CCR MSVia

0
Barbosinha defende que BR 163 precisa de mais investimentos   Foto: Luciana Nassar
O deputado Barbosinha (DEM) criticou durante a sessão ordinária desta quarta-feira (5), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), a proposta da CCR MSVia, que afirma não ser mais necessária a duplicação da BR-163.

Para o deputado, é inadmissível ao povo sul-mato-grossense a recusa em duplicar a via somada a continuidade da cobrança de pedágios. “Falta duplicação e também construção de pontes e viadutos. Precisamos de mais investimento e o tráfego é um caos. Seria cômico, se não fosse trágico, a parte interessada dizer que não precisa mais duplicar e que vai continuar cobrando pedágio da população”, afirmou o parlamentar.

A proposta da CCR MSVia, apresentada na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), é de adesão ao processo de relicitação da BR-163 para ampliar o prazo de recuperação da pista, mantendo as tarifas de pedágio sem redução.

Os deputados Cabo Almi (PT), Capitão Contar (PSL) e Felipe Orro, em aparte, parabenizaram Barbosinha pelo posicionamento e disseram concordar com a reivindicação do deputado.

 

Texto: Ana Maria Assis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui