O projeto Viola Lindeira ministrado pelo Instituto Viola Caipira de Cascavel, começa a mostrar resultados mais expressivos, além das apresentações e intercâmbios entre as cidades da Bacia do BP3 e os municipios lindeiros ao lago de Itaipu.
O jovem João Vitor de 17 anos, apos 5 anos de estudo e um curso especial para preparar professores, está pronto para repassar seus conhecimentos.
Em breve estará ensinando a tocar viola caipira para o publico em geral, ja que o projeto Viola Lindeira lecionava apenas para crianças e adolescentes.
Ainda acertando alguns detalhes o projeto ja conta com o apoio do Governo de Mundo Novo e em breve serão divulgados todos o detalhes, assista na entrevista gavada no Viveiro Hortoflorestal de Mundo Novo.
Adultos interessados em aprender a tocar Viola Caipira terão oportunidade#SemcosO projeto Viola Lindeira ministrado pelo Instituto Viola Caipira de Cascavel, começa a mostrar resultados mais expressivos, além das apresentações e intercâmbios entre as cidades da Bacia do BP3 e os municipios lindeiros ao lago de Itaipu.O jovem João Vitor de 17 anos, apos 5 anos de estudo e um curso especial para preparar professores, está pronto para repassar seus conhecimentos.Em breve estará ensinando a tocar viola caipira para o publico em geral, ja que o projeto Viola Lindeira lecionava apenas para crianças e adolescentes.Ainda acertando alguns detalhes o projeto ja conta com o apoio do Governo de Mundo Novo e em breve serão divulgados todos o detalhes, assista na entrevista gavada no Viveiro Hortoflorestal de Mundo Novo.
Posted by Governo de Mundo Novo on Friday, January 31, 2020