Em Amambai SEMED informa locais, datas e horários para convocação temporária de professores

0

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), em consonância com o Artigo 33 da Lei Complementar nº 58/2018 de 05/10/2018, considerando o Concurso Público de Provas e Títulos, dos classificados realizado no ano de 2019 e homologado pela Comissão constituída através do Decreto n°456/2019, validou, convocou e tornou público para conhecimento dos interessados a relação nominal dos candidatos aprovados no Concurso Público 01/2019 e no Seletivo de Títulos dos desclassificados.

Os candidatos serão convocados em caráter excepcional e temporário, conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação de Amambai, para o primeiro e o segundo semestre escolar do ano letivo de 2020.

A lotação dos candidatos será realizada no auditório da SEMED, localizado na rua Rui Barbosa, 3608 – Centro, no dia 6 de fevereiro de 2020, conforme o horário abaixo:

  • 8 às 09h – Professores da Educação Infantil;
  • 9 às 10h – Professores do 1º e 2º ano;
  • 10 às 11h – Professores do Ensino Fundamental do 3º ao 5° ano;
  • 13 às 15h – Professores do Ensino Fundamental 6º ao 9º ano e EJA.

Para as convocações do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, os candidatos deverão apresentar, até o dia 31 de janeiro, os seguintes documentos: declaração comprovando experiência de no mínimo dois anos de docência na área de alfabetização; declaração comprovando experiência de no mínimo um semestre no Programa Mais Alfabetização; certificado ou declaração de participação no programa de formação continuada, Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, referentes aos últimos cinco anos; entregar currículo Lattes encadernado com cópias dos documentos comprobatórios, em ordem, conforme os itens I, II e III do art. 4º deste edital e o Certificado do PROFA.

Já para a lotação das vagas de professores das escolas indígenas da Aldeia Amambai, a convocação será realizada na sede da E.M. MBO’ EROY GUARANI KAIOWÁ, no dia 11 de fevereiro, e para a lotação das vagas de Professores das escolas indígenas da Aldeia Limão Verde, a convocação será realizada no auditório da SEMED, no dia 10 de fevereiro.

Foi disponibilizado também o edital retificado com a lista final do Seletivo 2020, exclusivamente para o cargo de Professor de Educação Infantil (Zona Urbana), pois por um erro de sistema a nota de duas candidatas não foram computadas.

Confira os arquivos abaixo:

Artigo anteriorCaravina firma parceria para informatização dos postos de identificação de MS
Próximo artigoSecretaria Estadual de Saúde alerta e orienta municípios sobre coronavírus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui