Vizinhos desconfiam de sumiço, sentem cheiro ruim e polícia encontra homem morto

0
544

Vítima foi encontrada morta dentro da residência. Foto: Porã News

O paraguaio Antônio Souza Ibanhes, de 57 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (27), em residência localizada no Jardim Ivone, em Ponta Porã, município localizado a 346 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. A vítima foi assassinada com golpes na cabeça.

De acordo com o site Porã News, vizinhos desconfiaram do sumiço de Antônio e passaram a sentir um forte odor vindo da casa dele. Por este motivo, acionaram a Polícia Militar. Quando a equipe chegou ao local, verificou que a vítima estavam em avançado estado de decomposição, caída perto do sofá.

Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e da perícia técnica colheram informações e constataram que o paraguaio foi morto com golpe na cabeça, na varanda da casa. Em seguida, o autor arrastou o corpo para dentro, onde deixou a vítima coberta com uma calça jeans e lençol.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação.

 

Fonte: DouradosNews

Artigo anteriorMoradores de favelas movimentam R$ 119,8 bilhões por ano
Próximo artigoCasal de MS recém-saído da prisão é morto a tiros em Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui