Após desentendimento, homem é esfaqueado pelo ex da atual namorada

0
132

Vítima passa por atendimento em hospital de Rio Brilhante;

Um homem de 36 anos foi atingido por três facadas nesta quinta-feira (23) na estrada de acesso ao assentamento Lagoa Azul em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O suspeito confessou o crime aos policiais militares e foi levado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Conforme informações que constam em boletim de ocorrência, a guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal. Quando estava a caminho, os policiais foram interceptados por um homem de 37 anos, que deu sinal para que a viatura parasse.

Este homem relatou que foi ameaçado pelo atual esposo da sua ex-esposa e por isso estava armado com uma faca. Também disse que se encontrou na estrada com a vítima, quando passaram a discutir. A vítima teria agredido o autor com socos, quando ele sacou a faca e atingiu o homem com três golpes.

De acordo com as informações divulgadas pelo site Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima foi atingida nas mãos e cabeça, sendo levada ao hospital de Rio Brilhante. Um dos golpes chegou a atravessar uma das mãos da vítima, que não corre risco de morrer.

A faca foi apreendida e o suspeito foi levado para a delegacia. O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: MidiaMax

Artigo anteriorMenino de dez anos que teria engravidado menina de 13 é ‘sexualmente imaturo para produzir esperma’, diz médico
Próximo artigoA caminho do trabalho, homem é executado com sete tiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui