Cadastramento é obrigatório em municípios que passam por revisão eleitoral. (Arquivo)
A Justiça Eleitoral publicou edital de convocação aos 3,4 mil eleitores de Douradina, município que fica a 254 quilômetros de Campo Grande, para comparecerem à revisão eleitoral obrigatória que terá início em 05 de fevereiro.
O calendário foi publicado no Diário Oficial do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) desta segunda-feira (20), informando que os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, na Câmara de Vereadores.
Ficam dispensados do procedimento somente aqueles eleitores que já fizeram cadastramento antes da revisão obrigatória, entre novembro de 2016 e até a data anterior ao início dos trabalhos.
Conforme divulgado pela prefeitura de Douradina, somente 579 pessoas realizaram a biometria até o momento. Quem for comparecer, precisa levar original e cópia de documento pessoal e comprovante de residência.
Aqueles que não atualizarem o cadastro terão os títulos de eleitor suspendo após encerrado o prazo da revisão, que vai até o dia 19 de março. Conforme o TRE-MS, Douradina possui 4.068 eleitores e 16 seções eleitorais.
Fonte: MidiaMax