Sul-Mato-Grossense começa na próxima quarta com atual campeão jogando em casa

0

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol 2020 começa na próxima quarta-feira com o atual campeão, Águia negra, recebendo a Pontaporanense. O jogo começa às 20h30, no Estádio ‘Ninho da Águia’, em Rio Brilhante.

Tabelas esdrúxulas não são novidades no departamento de competições da federação de Futebol. A deste ano conseguiu anunciar uma primeira rodada com dois jogos: um na quarta-feira (22), abrindo a competição, e outro no domingo (26), para Corumbaense x Maracaju.

No primeiro final de semana de fevereiro, a 2ª rodada com quatro jogos. Rodada cheia mesmo, só pela 3ª rodada, no dia 05 de fevereiro. Dez clubes disputam a 1ª fase em turno único. Os oito melhores se classificam para as Quartas e os dois últimos caem para a Série B.

Disputam a competição: Operário e Comercial (ambos da capital); SERChapadão, Costa Rica, Águia Negra, Aquidauanense e Corumbaense. O Sete de Dourados desistiu e foi substituído pelo 3º da Série B (Cena, de Nova Andradina). A Série B ainda trouxe a Pontaporansense (campeã) e o Maracaju (vice-campeão).

Legenda: Águia Negra recebe o campeão da Série B, Pontaporanense (Foto: Noé Faria)

Texto: Jandaia Caetano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui