Criminosos fugiram quando policiais se aproximaram para abordagem
Cerca de 280 quilos de defensivos agrícolas paraguaios foram apreendidos por meio da Operação Hórus, em Guaíra na manhã desta quarta-feira (15).
Durante patrulhamento de rotina, policiais visualizaram movimentação suspeita em porto clandestino e se aproximaram para melhor fiscalização.
Na tentativa de abordagem, os criminosos fugiram em meio à mata fechada e abandonaram todo o material ilícito.
No local foram apreendidos uma pick-up Chevrolet Montana carregada com os produtos que representam um prejuízo de aproximadamente R$190 mil aos criminosos da região.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.
Participam da Operação Hórus Polícia Federal, Cobra BPFron/PMPR, COE/PMPR, Tigre/PCPR, Bope/PMMS, Força Nacional e Exército Brasileiro. A Seopi – Secretaria de Operações Integradas/MJSP apoia as ações.
FONTE:BPFron