Prefeito de Mundo Novo assina Plano de Trabalho para recuperação da Avenida Rio Branco

0

#MaisConteúdo

O prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, assinou o Plano de Trabalho para a recuperação da Avenida Rio Branco, nos bairros Fleck e São Jorge. O trabalho deve custar R$ 2 milhões e terá a construção de uma galeria pluvial e recuperação da pavimentação asfáltica no local.

A assinatura ocorreu na presença do engenheiro Nelson Tatsuno da secretaria municipal de Infraestrutura. O diretor da pasta, Marinho, também acompanhava o momento. A população do local sofre com as enchentes e casas são inundadas.

No final do ano, executivo e legislativo definiram como prioridade de investimento para o município a referida obra e apresentaram o pedido ao governo estadual. Engenheiro da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos) já visitou o local e deve retornar à Mundo Novo.

Segundo o prefeito Valdomiro, a expectativa é que a obra comece ainda neste trimestre. Na última semana a Infraestrutura recuperou a trafegabilidade do local, mas forte chuva na terça-feira (14) já danificou a recuperação.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Foto: Márcio Aldana

Artigo anteriorReinaldo Azambuja estende prazo de regra previdenciária para PM e Bombeiros
Próximo artigoPrefeito Valdomiro vem recebendo vários setores da sociedade nesta semana em atendimentos e reuniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui