Polícia Federal faz operação contra tráfico de armas em MS e dois estados

0
Armas foram apreendidas durante operação - Foto: Divulgação / Polícia Federal

Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Mundo Novo, na tarde desta quarta-feira (15), na Operação Container, deflagrada para dar prosseguimento de investigação que apura funcionamento de um esquema internacional de armas e munições no Rio de Janeiro, Paraná e de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Polícia Federal, equipes cumpriram, no total, 17 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão.

Na região da Tríplice Fronteira, Foz do Iguaçu, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. Além dos dois mandados de busca e apreensão cumpridos em Mundo Novo. Armas, munições e drogas foram apreendidas nas

Um dos principais alvos da operação, que não teve a identidade divulgada pela polícia, investigado por articular esquema criminoso em torno do tráfico, foi preso na região de Santa Helena (PR).

A operação Container é resultado de uma investigação sobre tráfico de armas que começou na Superintendência da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro.

 

Fonte: CorreioDoEstado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui