Inmet prevê segunda-feira de céu nublado e pancadas de chuva em MS

0
43
Campo Grande amanheceu com garoa fraca nesta segunda-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira (13) será de céu nublado em Mato Grosso do Sul e há previsão de pancadas de chuva em todas as regiões. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as máximas poderão chegar aos 36°C.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com garoa fraca em algumas regiões. No decorrer da segunda-feira, poderão ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima não passará dos 29°C.

Na região sul, o dia será de céu nublado e há possibilidade de pancadas de chuva a qualquer momento. A máxima será de 31°C em Dourados, Ponta Porã, Amambai, Mundo Novo, Naviraí, Maracaju, Fátima do Sul e Rio Brilhante.

Em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Nova Andradina e Água Clara, o céu ficará parcialmente nublado e há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. A máxima será de 33°C. Em Sonora, Coxim, Pedro Gomes e Rio Verde de Mato Grosso, a máxima será de 32°C. Aquidauana, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho, a máxima poderá chegar aos 36°C. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia.

 

Fonte: Campograndenews

Artigo anteriorPrimeiro FPM de 2020 para MS tem queda de R$ 6,1 milhões no repasse
Próximo artigoEm 2019, PMA aplicou quase R$ 6 milhões em multas por infrações ambientais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui