Associação Comercial de Mundo Novo empossou novo presidente com presença de prefeito e secretário municipal

0
Prefeito Valdomiro Sobrinho e secretário municipal Richardson Prates Schwartz ladeando os últimos três presidentes da entidade

A Associação Comercial e Industrial de Mundo Novo empossou, na noite do último sábado (11), na própria sede da entidade, um novo presidente para este ano. O prefeito Valdomiro Sobrinho e o secretário municipal de Indústria e Comércio Richardson Prates prestigiaram o ato.

Ivan Carlos Klaus é gerente da Fecularia Mundo Novo e atuava como tesoureiro na última diretoria da ACIMN. Ivan assumiu a presidência no lugar de Júlio Lucca, que passou a ser o vice-presidente.

A nova diretoria conta com Celeste Socoloski (Sup. Central) e Vanderlei Rankel (Makel) como tesoureiro e vice-tesoureiro, respectivamente. Os dois estiveram presentes, assim como a secretária Shirley Barbizan (Escritório MN), Fábio Junior (Mileto), como diretor de Eventos, e os conselheiros Jeovani Kummer (Gerente Banco do Brasil) e Rogério Vieira (Gesso Itália).

Destaque para a presença do presidente FAEMS (Federação das Associações Empresariais de MS), Alfredo Zanutti, e seu diretor Executivo, Clodoaldo Martins.

Tito Estanqueiro, diretor de Operações do Sebrae, e os presidentes das associações comerciais de Guaíra, Edson Pepi, Itaquiraí, José Barroso, e Dourados, Nilson Santos vieram para a solenidade. A secretária municipal de Guaíra, do Desenvolvimento Econômico e Emprego, Juliana Rigolon, também compareceu.

A nova diretoria foi escolhida anteriormente por aclamação, já que concorreu como chapa única e tem mandato de um ano. Representando a Câmara Municipal, o vereador Vagner Correia, integrou a mesa de honra e fez uso da palavra, assim como os demais.

Texto e fotos: Jandaia Caetano/Semcos

#PraCegoVer #PraTodosVerem – Imagens dos presentes no evento; da mesa de honra; de autoridades discursando; e de autoridades e membros da diretoria posando para fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui