Marido fere esposa com faca ao procurar uma garrafa de pinga

0

O golpe de faca atravessou o braço da vítima. (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 53 anos levou uma facada do marido nesta quinta-feira em Dourados. Ela relatou que foi agredida quando estava com a  sua neta de 9 meses no colo e conversava com a vizinha que se aproximou e gritou: “Onde está minha pinga sua vagabunda?”. O golpe atravessou o braço da vítima.

Segundo agentes da Guarda Municipal,  que ouviram o relato da vítima quando ela foi procurar atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico), a mulher teria respondido ao marido  que a garrafa de pinga estava próximo da churrasqueira onde o autor havia deixado.

Neste momento o acusado sacou uma faca de aproximadamente 25 cm e gritou ” vou te matar” desferindo à facada em direção ao peito da vítima. Ao perceber que seria atingida, ela  se abaixou para colocar a criança no chão e se defender, momento que a facada atingiu seu braço causando laceração e transfixando.

Segundo relatos da vítima, não satisfeito o autor ainda tentou desferir um segundo golpe, porém a vítima correu em direção à rua. O filho do casal que estava no local tentou intervir segurando  o pai, porém teve que utilizar uma cadeira de ferro para golpear o autor,  que estava descontrolado.

Após ouvir a vítima, a equipe da Guarda Municipal se deslocou até a residência do casal e prendeu o acusado. Ele que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca utilizada no crime e deve responder por tentativa de feminicídio.

Fonte: MidiaMax

Artigo anteriorJandaia Caetano fez a cobertura da posse dos novos Conselheiros Tutelares em Mundo Novo
Próximo artigoRevogada prisão preventiva de travesti que matou vendedor a facadas em carro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui