Luxemburgo foca em posse de bola e preparação física

0

Palmeiras foca em trabalhos de posse de bola (Foto: Cesar Greco/SEP)

Palmeiras realizou um treino dividido em duas etapas na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol. Na primeira parte, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou as atividades em campo, enquanto na segunda, os jogadores fizeram trabalhos voltados para a preparação física.

Com o Luxa bastante participativo, os trabalhos com bola do Verdão tiveram como foco na troca de passes. Os jogadores de linha realizaram uma atividade em campo reduzido, enquanto os goleiros treinaram a saída com os pés separadamente do resto do grupo.

A segunda etapa do treinamento foi comandada pelo preparador físico Antônio Mello, que colocou os atletas para trabalhar na caixa de areia. A expectativa é otimizar a potência, força e velocidade dos jogadores.

As atividades do Alviverde contaram com as presenças de nomes cotados para sair do clube, como Deyverson, Victor Luis e Matheus Fernandes.

O Palmeiras se prepara para disputar a Copa da Flórida. Os jogos da equipe de Luxemburgo pelo torneio de pré-temporada ocorrem nos dias 15 e 18 de janeiro, contra Atlético Nacional e New York City, respectivamente. A estreia no Campeonato Paulista está marcada para o próximo dia 22, diante do Ituano.

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorAtlético-MG vence queda de braço com o Fluminense e anuncia a contratação de Allan
Próximo artigoRicardo Quaresma no Santos? Veja o que pensam diretoria e o técnico Jesualdo Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui