Borja diz que aguarda resposta do Palmeiras para jogar no Junior: “Sonho se tornando realidade”

0
Borja considera encerrado seu ciclo no Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

Apesar dos entraves na negociação entre Palmeiras e Junior Barranquilla, o atacante Borja está confiante na transferência para o clube colombiano e diz que o acordo deve ser fechado em pouco tempo.

Em entrevista ao canal colombiano “Win Sports”, Borja afirmou que aguarda apenas uma resposta do Palmeiras para atuar no Junior por empréstimo em 2020. O atacante está em Tierralta, sua cidade natal, mas se mostra pronto para ir a Barranquilla e assinar contrato.

– Esperamos que se feche com chave de ouro hoje. Entre o clube e minha pessoa está tudo ok, a única coisa que estamos esperando é a resposta de Palmeiras, algum detalhezinho que falta. No transcurso do dia vai estar tudo certo. Esperamos que se concretize hoje – disse Borja.

– O sonho que eu tinha está se tornando realidade, espero que eu possa dormir tranquilo com essa notícia – completou.

Na entrevista, Borja fala praticamente como jogador do Junior Barranquilla. Mostra, inclusive, conhecimento sobre o time que vai disputar a Copa Libertadores – está no Grupo A, ao lado de Flamengo, Independiente del Valle e um time que virá da fase prévia.

– O que quero é voltar a ser protagonista, voltar a jogar e fazer o que me faz feliz. Quero fazer o que Deus me deu talento para fazer. A torcida em Barranquilla se sente orgulhosa da equipe que tem, é uma grande equipe, pronta para brigar por coisas importantes. Com a ajuda de todos os jogadores que estão aí, vamos fazer uma grande família – analisou.

O impasse ainda está no desejo do Junior de adquirir Borja pelos mesmos valores da negociação que o Palmeiras tinha com o Olimpia, do Paraguai – outro interessado no jogador.

Com o Olimpia, as tratativas eram de salário integralmente pago pelos paraguaios e exigência de compra, com valor pré-fixado, no caso de o jogador atingir determinadas metas. O empréstimo seria por um ano.

No caso da conversa com o Junior Barranquilla, por não envolver os mesmos fatores, o Palmeiras está pedindo mais dinheiro, sob o argumento de que são duas negociações diferentes. E o clube colombiano não quer pagar.

Neste ano, sob comando de Luiz Felipe Scolari e Mano Menezes, Borja disputou 25 jogos e marcou seis gols com a camisa alviverde.

Fonte: Globo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui