Amambai terá Show da virada, prestigie e comemore réveillon junto

0
172

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), está organizando para o dia 31 de dezembro, a Virada na Praça, evento que tem como objetivo reunir a população para comemorar o réveillon.

A programação terá início a partir das 20 horas com apresentações do Som da Cidade, reunindo talentos locais que participarão da programação ao longo do ano. Logo após, as 21 horas, tem início o show da banda Jeitão Pantaneiro, seguido da banda Canto da Terra, às 23 horas. Haverá também durante a noite o sorteio dos prêmios do IPTU 2019, um carro 0km e 10 bicicletas.

A festa, que comemora a chegada do ano de 2020 com shows e muita animação, será na praça Coronel Valêncio de Brum, localizada a rua Sete de Setembro, em frente à Prefeitura de Amambai.

Chame a sua família, traga a sua cadeira e sua bebida, para comemorar conosco.

Prestigie!

Artigo anteriorGoverno aprova projeto de PPP de Esgotamento Sanitário
Próximo artigoPrêmios do IPTU 2019 serão sorteados durante a Virada na Praça em Amambai

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui