Thiago Neves tem pedido de rescisão com o Cruzeiro negado pelo TRT

0
38

O meia-atacante Thiago Neves teve seu pedido de rescisão contratual com o Cruzeiro negado pelo desembargador Manoel Barbosa da Silva, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Minas Gerais. O atleta cobrava R$ 16 milhões da Raposa pelo não pagamento de salários atrasados e direitos de imagem. A informação havia sido antecipada pelo jornalista Anselmo Gois, na edição desta quinta-feira do O Globo.

Thiago Neves ainda pode recorrer da decisão. O meia tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2020 e corre contra o tempo para buscar um novo clube para o ano que vem. Caso opte por sair do país, o camisa 10 vai precisar se adiantar mais ainda, afinal, a janela internacional de transferências fecha em janeiro.

Sua continuidade no Cruzeiro, contudo, é improvável. Thiago Neves já tinha sido afastado do elenco, pelo até então gestor de futebol, Zezé Perrela. Fora de campo, o meia se envolveu em inúmeras polêmicas. Quando Rogério Ceni era técnico, chegou a ser criticado fortemente. Um áudio vazado enviado para Perrela, antes da partida contra o CSA, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, que o armador perdeu um pênalti, também complicou sua situação. A mais recente foi no início de dezembro, quando havia sido vetado da decisiva partida contra o Vasco por lesão, e foi visto em um show de pagode no Mineirão.

Apesar de todos os problemas, Thiago Neves foi o artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, com seis gols em 27 partidas. Ameaçado pela torcida e antes de acionar a Justiça, o jogador do chegou a aceitar uma redução de salário em 50% para permanecer no time.

Fonte: Globo.com

Artigo anteriorCom novo contrato, Volpi pode alcançar marca histórica no São Paulo
Próximo artigoGustavo Gómez comemora bom ano, mas crê em cobrança no Palmeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui