Jorge Jesus, do Flamengo, é tietado em Portugal: ‘Reconhecimento pelo trabalho’

0

Jorge Jesus, do Flamengo, é tietado em Portugal Foto: Brazil PhotoPress / Agência O Globo

A popularidade de Jorge Jesus aumentou após os títulos conquistados no Flamengo. E isso pôde ser sentido até em Portugal. De férias, o treinador foi tietado por portugueses durante um almoço entre amigos em um restaurante em Lisboa. O canto de “Olê, olê, olê, Mister, Mister” esteve presente.

— Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho desenvolvido! Sempre me senti acarinhado no meu País, no entanto hoje sinto uma energia mais intensa — escreveu Jorge Jesus.

Jesus retorna ao Flamengo para iniciar as atividades da temporada 2020 apenas em 18 de janeiro, mesmo com o grupo campeão do Brasileiro e da Libertadores ainda de férias — eles só se reapresentarão no dia 23.

Antes do embarque para Portugal, Jesus já havia “tirado onda” na hora de arrumar a bagagem e afirmar que iria “pagar excesso de peso” para levar tantos títulos conquistados pelo Flamengo.

— Arrumando as malas para entrar de férias, com tantos prêmios conquistados e com tantas recordações atribuídas creio que irei pagar por excesso de bagagem. Só posso agradecer por todas as conquistas desse ano. Obrigado, Nação! — escreveu.

Fonte: Extra.globo

Artigo anteriorNegócio fechado: Corinthians vende Júnior Urso para o Orlando City
Próximo artigoCom novo contrato, Volpi pode alcançar marca histórica no São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui